Opa... fiquei fora por um bom tempo... muita coisa para atualizar e pouco tempo para postar.
Então vamos lá... minha outra filhota já está completando 7 meses e nem postei fotos ainda. Prometo que irei me redimir com a imensa quantidade de fotos que a "Dona Patroa" anda tirando. Haja espaço no HD pra tanta coisa :P
Mas vamos lá... o título da postagem fala de Baker Street, mas não é sobre o personagem de Arthur Conan Doyle que estou me referindo (ao menos por enquanto). É sobre uma música que gosto muito, de autoria de Gerry Rafferty - albúm City to City, de 1978 - cujo nome é o mesmo do endereço de um certo detetive. Baker Street (que segue o link do clipe original) ao menos em meu caso, tem uma letra interessante e uma sonoridade bem agradável, acompanhada de sax, conforme o link que catei no Youtube:
Aí lembrei de algumas versões da música em outros estilos e resolvi postar os vídeos aqui também. Conhecia duas versões, do Foo Fighters e outra dos anos 90 (quando eu não era casado, eheheh) que rolava em festas. Depois de pesquisar um pouco, vi que era do Undercover. Mais um pouco mais de pesquisa e apareceram muitas outras versões. Segue abaixo alguma coisa que localizei:
Foo Fighters
Undercover
Jars of Clay
London Symphony Orchestra
Michael Mind
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
De volta e falando de Baker Street :)
Marcadores:
Baker Street,
Foo Fighters,
Gerry Rafferty,
Undercover
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Marcelo!
Por coincidência, eu sofri um bocado para descobrir que essa música do Gerry Rafferty se chamava "Baker Street".
Tive que importunar uma dúzia de colegas no trabalho até encontrar alguém que pudesse identificá-la. :)
Um abraço!
Mestre Alpharoid! Fico feliz em contribuir :D
Abraço!
Postar um comentário