Opa... fiquei fora por um bom tempo... muita coisa para atualizar e pouco tempo para postar.
Então vamos lá... minha outra filhota já está completando 7 meses e nem postei fotos ainda. Prometo que irei me redimir com a imensa quantidade de fotos que a "Dona Patroa" anda tirando. Haja espaço no HD pra tanta coisa :P
Mas vamos lá... o título da postagem fala de Baker Street, mas não é sobre o personagem de Arthur Conan Doyle que estou me referindo (ao menos por enquanto). É sobre uma música que gosto muito, de autoria de Gerry Rafferty - albúm City to City, de 1978 - cujo nome é o mesmo do endereço de um certo detetive. Baker Street (que segue o link do clipe original) ao menos em meu caso, tem uma letra interessante e uma sonoridade bem agradável, acompanhada de sax, conforme o link que catei no Youtube:
Aí lembrei de algumas versões da música em outros estilos e resolvi postar os vídeos aqui também. Conhecia duas versões, do Foo Fighters e outra dos anos 90 (quando eu não era casado, eheheh) que rolava em festas. Depois de pesquisar um pouco, vi que era do Undercover. Mais um pouco mais de pesquisa e apareceram muitas outras versões. Segue abaixo alguma coisa que localizei:
Foo Fighters
Undercover
Jars of Clay
London Symphony Orchestra
Michael Mind
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)